Jogos


Empilha a Pilha

EmpilhaPilhaLogo.pngNo jogo, o jogador tem que pegar sacas de café voadoras que vão sendo jogadas de um caminhão e os deixa sobre uma plataforma, enquanto desvia de outros objetos. Você não pode segurar mais do que 5 sacas, ou você será esmagado pelo peso e perderá uma vida. Você pode coletar mais vidas à medida em que avança os níveis e elas vão também sendo jogadas do caminhão. Há 5 caminhões para descarregar, e, consequentemente, há 5 níveis. Se você completar todos eles, você receberá 60 moedas extras. Em Março de 2011, o jogo sofreu uma alteração nos gráficos, e o Empilha a Pilha Doce foi adicionado.

Segredos

  • Se você está com alguma saca após o caminhão ser carregado, descarregue antes do próximo nível começar, cada saca que você descarregar nesse período valerá 50 pontos.
  • Cada obstáculo cai sempre no mesmo lugar.
  • Você pode jogar Empilha a Pilha Doce clicando na ponta da saca que seu pinguim está carregando na tela principal.


Mancala

Semimagem.PNGMancala é um mini-jogo localizado na Sala de Leitura e é também o jogo favorito do Capitão Rockhopper enquanto ele está no Club Penguin. Veja Mancala para mais informações sobre o jogo na vida real. Vários pinguins acham Mancala difícil, como sem ler as regras na parede, é bem complicado de entender.

DJ3K

DJ3K é um mini-jogo do Club Penguin inventado pelo cientista do Club Penguin, Gary . É uma forma dos pinguins criarem sua própria música para o seu iglu. Serve também como um complemento para a mesa de DJ no Night Club . Foi anunciado por Screenhog no dia 16 de julho de 2008. Foi lançado em 25 de julho de 2008, no mesmo dia, a Music Jam 2008 começou. Você pode trazer seu puffle amarelo junto e ele irá dançar e ganhar mais pontos, você ganha mais algumas moedas.

Concurso de Dança

ConcursodeDancaLogo.png Concurso de Dança é um dos Mini-Jogos do Club Penguin localizado no Dance Club, apresentado pela DJ Cadence, onde o objetivo é se tornar o maior dançarino do Dance Club, usando as setas do teclado para fazer seu pinguim dançar. O jogo foi lançado no dia 15 de Janeiro de 2009, como dito no Livro do Ano 2008-2009. Como as salas enfeitadas para a festa estavam acessíveis somente para assinantes, o jogo estava bloqueado para os não-assinantes até o dia 20 de Janeiro de 2009. Concurso de Dança é um dos jogos onde o jogador pode ser acompanhado por puffles. Para jogar com seu Puffle Roxo, opinguim deve entrar no jogo enquanto estiver passeando com o puffle.

Patrulha Espacial

Patrulha Espacial.pngEsse jogo de fliperama fica na Área VIP, o andar de cima do Dance Club. Ele consiste em controlar uma pequena nave espacial que deve acertar pequenos e grandes alvos para que os níveis sejam completados com sucesso. No começo, todos os pinguins podiam jogar todos os níveis, mas, quando os Selos do jogo apareceram, os não assinantes puderam jogar apenas 5 níveis.

Gelo Fino

GeloFino.pngO Gelo Fino é um jogo de fliperama que fica localizando na Área VIP e é baseado nos jogos clássicos de fliperama de labirintos. O Objetivo deste jogo é conduzir um Puffle Preto que está em chamas, possivelmente devido aos efeitos dos Puffitos, por um labirinto feito de gelo até a saída, tentando derreter o máximo de quadriculas possíveis ao mesmo tempo que tenta colecionar diversos items colecionáveis pelo o caminho. Tal exemplo de item são por exemplo Moedas.
Não existem vidas no jogo, e você pode avançar nos níveis sem os ter de completar. Existem 19 Níveis ao todo.
No final do jogo, dependendo do seu desempenho, o Puffle sorri, ou fica infeliz, ou fica zangado.

Porcas e Parafusos

Porcas e Parafusos.pngPorcas e Parafusos é um mini-jogo do Club Penguin localizado na Área VIP. Consiste em construir um robô através da soma de peças a serem utilizadas. Foi anunciado pela primeira vez no Blog Oficial do Club Penguin em 22 de Março de 2011, mas seu lançamento só vei a ocorrer em 28 de Março de 2011 devido a problemas desconhecidos da equipe do Club Penguin. A empresa responsável pela criação desse jogo é a "Jogos Bola de Neve - 2011" e somente membros podem jogar após o level 5.

Pega o Puffle

PegaoPuffle.png

Pega o Puffle é um mini-jogo do Club Penguin localizado na Pet Shop, onde o objetivo é colocar todos os Puffles para dentro do cercadinho usando o cursor do seu mouse. O jogo é usado para capturar Puffles selvagens e colocá-los à venda na Pet Shop.

Lança Puffle

Lançapuffle.pngO jogo Lança Puffle está localizado no Pet Shop e foi lançado em 14 de Março de 2011. No início do jogo é preciso escolher um dos seus puffles que estão no seu iglu para se divertirem em uma missão, onde eles tem que coletar o maior número de Puffitos e levá-los ao grande anel dourado, para isso existem alguns tipos de canhão que facilitam a chegada. Ao fim do jogo o número de puffitos coletados indicarão a sua qualificação no jogo, ou seja, mostrarão a quantidade de biscoitos adquiridos ao decorrer do jogo. O número de puffitos coletados não influenciará no avanço de nível, no entanto quanto mais puffitos você ganha, suas peças do Canhão Épico vão sendo adquiridas para a construção do mesmo. No total são 36 níveis divididos em 4 levels com 12 cada, sendo apenas o primeiro liberado para não assinantes. Ao término de todos os níveis o seu pinguim desbloqueia o modo turbo onde o que conta é o tempo que leva para terminar o nível, portanto seja rápido neste modo.

Patinuffle

atinuffle é um mini-jogo do Club Penguin que pode ser localizado na Pet Shop. Neste jogo, você precisa passar por níveis de técnica e reflexos, e tem uma física incrível, usando seus Puffles. Esse jogo já esteve numa versão bem mais primitiva, na Beta Team. Nele, você tem que coletar os puffitos, por 3 fases, cada uma tendo mais ou menos 8 níveis. Na última área, você tem 3 "mini-áreas", que precisam de reflexos máximos. Também há o Monte de puffitos, em que, se coletados, liberam o modo Extremo do nível.

Pizzatron 3000

PizzatronLogo.pngPizzatron 3000 É um mini-jogo do Club Penguin localizado na Pizzaria. Nele, o jogador se torna um pizzaiolo e deve fazer pizzas para os clientes da Pizzaria. O jogo foi lançado no dia 26 de Fevereiro de 2007, e está aberto para todos os jogadores desde então.

Modo Doce

Para acessar o Modo Doce, o jogador deve clicar na alavanca vermelha na tela de entrada do jogo, que está logo abaixo do logotipo.

Pegando Onda

Pegandoonda.pngPegando Onda é um mini-jogo de surfe do Club Penguin localizado na Prainha em uma tenda no lado direito da sala. Existem 4 modos de jogo, são eles Aula de surfeFreestyleCompetição e Tempo Ruim. Há várias manobras que podem ser usadas nesse jogo utilizando combinações de teclas no seu teclado, e quanto mais são feitas o acúmulo de pontos aumenta, assim como a quantidade de moedas ganhas. Esse jogo foi um dos primeiros a receber selos para que pudessem ser conquistados.

SOS Puffles

OS Puffles é um Mini-Jogo do Club Penguin que se encontra na Mina. No jogo, há vários Puffles em situações perigosas, e o objetivo é resgatá-los. O jogo possui três níveis, mas apenas um deles está disponível para pinguins sem uma assinatura.

Morro Abaixo

Sledracing.PNGMorro Abaixo é um jogo multijogador no qual você corre com outros pinguins em boias ou em um Trenó. Ele se localiza na Montanha, e há quatro níveis diferentes que vão de fácil a difícil: café-com-leite, expresso gelado, fórmula pinguim e profissional. Há vários obstáculos pelo percurso, como troncos, e ocasionalmente aparecem poças de água congeladas que dão ao jogador um rápido impulso. Durante A Grande Corrida, houve também uma corrida de Morro Abaixo no Topo da Montanha, sendo maior do que as pistas normais.

Ligue 4

Ligue 4 é um jogo de dois jogadores localizado na Cabana e Sótão (ele é disponível em duas salas já que ele regularmente está cheio na Cabana). O objetivo do jogo é ligar quatro das suas peças em uma sequência, deixando elas em um buraco no topo. É possível ligar verticalmente, horizontalmente ou diagonalmente. Esse jogo usa estratégia e lógica e não há limite de tempo para cada jogada. O ganhador ganha 10 moedas e o perdodor ganha 5.

Aventura a Jato

TelaInicialAventuraaJato.pngO jogo Aventura a Jato foi lançado em novembro de 2006 e pode ser acessado no Posto de Observação localizado na Praia, no segundo andar do farol. Consiste em passar 5 níveis desde a praia até a mina, caso você perca em um dos níveis irá ser transportado para o lugar onde parou (Praia, floresta, centro, mina, etc), porém para passar de nível é necessário recolher moedas e combustíveis extras para não cair, pois caso isso aconteça será mostrado uma cena com seu pinguim caindo, exceto na mina onde não a chão e sim pedras onde você pode quebrar sua mochila a jato e ficar preso nas rochas, há ainda bigornas e sacas de café que devem ser desviadas, obstáculos inesperados como o tubarão que pode aparecer na água, assim como jatos de água vindos de baleias. Para ganhar é necessário chegar até a plataforma de pouso, onde seu pinguim reúne as moedas coletadas e parte para o próximo nível, você pode também enviar cartões postais para que seus amigos venham jogar Aventura a Jato com você. Em julho de 2010, o jogo foi editado para que não-assinantes só possam jogar até o 1° nível, isso se deve ao lançamento de selos do jogo que no total são 18, em 13 de setembro do mesmo ano os puffles verdes puderam acompanhar seus donos no jogo e assim coletar moedas e tanques de combustíveis. O jogo é um sucesso na ilha e é jogado por muitos usuários mesmo após o bloqueio dos outros níveis.

Boiacross

Boiacrossgameplay.jpgBoiacross é um minigame no Club Penguin. Ele fica no Ancoradouro. No jogo, o pinguim fica em uma bóia, puxada por uma lancha e precisa desviar de obstáculos na água. Não-Assinantes podem somente usar boias no jogo. Assinantes podem usar bóias ou pranchas durante o minigame, disponível em um catálogo no Ancoradouro. Depois de um tempo, os jogadores vão para o próximo nível. Entre os níveis há dicas, mas depois de avançar várias fases há piadas, e ainda mais para frente, simples mensagens parabenizando o jogador. Segundo a Tia Arctic, é o jogo mais velho do Club Penguin.

Defensor do Sistema

Defensor do Sistema, é um jogo que consiste em criar máquinas para evitar que ataquem o sistema da EPF. Para isso, há três tipos de canhões: vermelho, roxo e amarelo, para combater robôs destas cores. Existem treinamentos e vários níveis avançados.

Caça ao Tesouro

Caça ao Tesouro é um jogo periódico no Club Penguin.Só está quando Rockhopper vem,se encontrando em seus aposentos no Migrator.É um jogo multiplayer para 2 jogadores,em que os participantes podem jogar um na vertical e o outro na horizontal para tentar desenterrar moedas,rubis e o tesouro verde raro semelhante a uma esmeralda.Se pode conseguir até 5 selos,todos livres para assinantes e não-assinantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário